Serviços: Manutenção

MANUTENÇÃO

Através do Contrato de Manutenção, a AD DIGITAL fica encarregada de manter o ambiente de seus clientes sempre em operação, resolvendo eventuais problemas, como falhas em hardware, e de otimizar as configurações atuais.

 

Assim, além de toda a estrutura de suporte (atendimento on-site, troca e ativação de equipamentos), o cliente terá acesso a novas implementações em laboratório antes de efetuarmos as customizações necessárias em ambiente real.

 

O Contrato de Manutenção é um conjunto composto por 4 (quatro) serviços, sendo eles: Suporte Remoto, Suporte Programado, Suporte On-Site e Spare-parts para troca em caso de falhas de hardware.

GERENCIAMENTO REMOTO

Os serviços de gerenciamento integrado têm como finalidade a monitoração do ambiente de forma a controlar sua utilização e performance em tempo real. Através desse processo, torna-se possível também identificar quaisquer alterações no equipamento através de um console único de gerenciamento. Esta metodologia agiliza o processo de resolução de problemas reduzindo custos e obtendo melhor nível de suporte técnico, manutenção e relatórios gerenciais.

 

A AD Digital presta os serviços de gerenciamento e monitoramento remoto através de seu VNOC (Video Network Operation Center) em São Paulo, onde sua metodologia de trabalho, serviços qualificados e engenheiros treinados e certificados, usam da solução Unicenter da Computer Associates.

 

Agregado ao Contrato de Manutenção e Suporte, o Gerenciamento pode interagir com as equipes de Help-Desk da AD DIGITAL. Dessa forma, os alarmes críticos de indisponibilidades ou problemas eminentes podem ser direcionados para o Help-Desk que encaminhará a solução dos mesmos, no menor tempo possível.