Amagi, empresa de Media Cloud Tech, atinge status de Unicórnio
Após uma rodada de investimentos liderada pela Accel, a empresa Amagi, um dos parceiros da AD Digital nas áreas de soluções de playout em nuvem e targeted ads, aumentou o seu valor para mais de um bilhão de dólares, atingindo assim o status de unicórnio. A empresa já vinha sendo reconhecida no mercado internacional graças ao seu crescimento rápido e o seu portfólio de soluções, que já foi adotado por grandes nomes como NBCUniversal, CBS e USA Today.
Com esses novos investimentos, a empresa pensa em direcionar parte de seus recursos para a expansão de suas linhas de produtos. Nos últimos 7 anos, eles têm criado soluções pensando em um cenário onde o público estivesse nas plataformas de streaming e broadcasters estivessem aptos a aderir o seu modelo pay-as-you-go.
No mercado brasileiro, a Amagi firmou uma parceria com a AD Digital, que implementa sua linha de soluções em ecossistemas nacionais, contando com um time especializado para conceituar e implementar esse projeto.
Fale conosco para entender como essas soluções podem apoiar o seu negócio: https://ad-digitaltecnologia.com.br/#faleconosco
SOBRE A AMAGI
Amagi é uma empresa de tecnologia de mídia de nova geração que oferece soluções de cloud broadcast e target advertising para emissoras e plataformas de streaming. Ela permite que os proprietários de conteúdo lancem, distribuam e monetizem canais lineares ao vivo em plataformas de serviços de TV e vídeo com suporte de publicidade gratuita. Amagi também oferece serviços gerenciados em nuvem 24×7, trazendo simplicidade, automação avançada e transparência para todas as operações de transmissão. No geral, a Amagi oferece suporte a mais de 400 canais em sua plataforma para criação, distribuição e monetização de canais lineares, com implantações em mais de 40 países. Ela possui escritórios em Nova York, Los Angeles e Londres, operações de transmissão em Nova Delhi e um centro de inovação em Bangalore.
SOBRE A AD DIGITAL
A AD Digital é uma integradora de soluções e prestadora de serviços com mais de 28 anos de experiência no mercado de Mídia e Entretenimento. A empresa foca nas particularidades de cada cliente, entendendo que cada um trabalha de um jeito diferente e requer um approach único, independente de complexidade ou tamanho. Dessa forma, o time especializado da AD pode extrair o melhor de cada solução e buscar uma sinergia entre as marcas no ecossistema de cada cliente, ajudando-os a buscar resultados melhores e otimizar os seus investimentos.