AD Digital anuncia mudanças na sua liderança estratégica em 2024
Essa movimentação reforça o compromisso da empresa com a transformação do ecossistema de mídia
A AD Digital, integradora de soluções e prestadora de serviços que completa esse ano 30 anos de experiência nos mercados de Mídia, Entretenimento, Publicidade e Enterprise, anuncia uma série de mudanças estratégicas em sua equipe de liderança, reforçando seu compromisso com a transformação do ecossistema digital, bem como apoio ao seu crescimento dos últimos anos.
No início de 2023, Sueli Ruiz se juntou à AD Digital como Diretora de Gente e Gestão, trazendo uma vasta experiência em grandes globais e nacionais. Sua chegada reforçou o foco da AD Digital em pessoas, tanto para operações internas quanto externas. Sueli também é responsável por liderar as iniciativas de Gestão Estratégica de Talentos em grandes contas.
No final do ano, André Altieri incorporou-se à mesa diretiva como Chief Transformation Officer (CTO) na AD Digital. Altieri, com mais de três décadas de experiência nos setores de Telecomunicações e Mídia e Entretenimento, é reconhecido por sua capacidade de estabelecer relacionamentos estratégicos e implementar inovações. Por esse motivo, o executivo entrou com um foco em soluções inovadoras e a expansão internacional da empresa, que visa a atuação na América Latina.
Agora, no início de 2024, a AD Digital anuncia mais mudanças em sua liderança que visam reafirmar o seu compromisso estratégico com o mercado.
Leonardo Teixeira assume a Direção da Unidade de Negócios de Tecnologia e Serviços: Uma Nova Era de Inovação e Excelência Operacional
Celebrando duas décadas de dedicação à empresa, além de ter passado pela AVID por dois anos, Leonardo Teixeira, anteriormente dedicado como KAM (Key Account Manager), assume agora o cargo estratégico de Diretor de Tecnologia e Serviços, liderando o time de negócios de tecnologia da AD Digital.
Com uma trajetória notável na indústria, Leonardo está comprometido em impulsionar soluções tecnológicas inovadoras nossos clientes de Mídia e Entretenimento, reafirmando o compromisso da AD Digital com a excelência operacional.
“A missão da AD Digital sempre foi entregar soluções tecnológicas e serviços, entendendo as necessidades de cada cliente, sempre com transparência e comprometimento. Como Diretor de Tecnologia e Serviços, reitero esse compromisso como uma das minhas grandes prioridades”, destaca Leonardo Teixeira.
Vanessa Delgado chega à empresa como Head de FAST/Adtech, focando no approach com marcas e agências
Com uma vasta experiência no mercado de comunicação, trabalhando ao lado de marcas e agências, Vanessa Delgado é a mais nova adição ao quadro de lideranças da AD Digital.
Nos últimos anos, ela tem se dedicado ao mercado de Streaming FAST/OTT no Brasil, apoiando o seu desenvolvimento em um momento construção do mercado.
Sua chegada na AD Digital vem com o objetivo de continuar esse trabalho, olhando para todo o ecossistema e ampliando nosso alcance tanto em crescimento de nosso inventário em FAST, como estratégias para monetização em digital.
“Estou entusiasmada por fazer parte da AD Digital e liderar iniciativas inovadoras em Adtech e FAST. Com a experiência que acumulei nesse espaço nos últimos anos, incluindo meu papel como Vice-Presidente do Comitê de Vídeo do IAB em 2023, nosso objetivo é revolucionar a paisagem da publicidade digital na TV e proporcionar soluções que impulsionem a inovação para marcas e produtores de conteúdo”, afirmou Vanessa. “Em um cenário dinâmico, estamos comprometidos em oferecer alternativas pioneiras que reflitam nossa visão para o futuro da TV Conectada no Brasil”.
Daniela Souza, fundadora da AD Digital, concentra-se na Expansão e alianças estratégicas focadas em Ads, FAST Channels, posicionamento no mercado Entreprise, bem como um acompanhamento mais executivo dos clientes de M&E, agora como CGO.
Daniela Souza, anteriormente SVP de Negócios, assume o cargo de Chief Growth Officer (CGO), dedicando-se à expansão estratégica do negócio da AD Digital.
Em sua nova função, Daniela continuará a trabalhar de perto com clientes de Mídia e Entretenimento, colaborando com todo o time para garantir a melhor experiência para essas empresas.
“Estamos em um ano marcante para a história da AD Digital, completando 30 anos. Como CGO, estou comprometida com o apoio ao André Altieri, que recentemente assumiu o cargo de Chief Transformation Officer, na aceleração da transformação da empresa, fortalecimento de parcerias estratégicas e busca por experiências excepcionais em diversos mercados”, enfatiza Daniela Souza.
Hugo Carvalho, ocupando as posições de CFO e Diretor de Operações, Hugo Nascimento, como Chief Technology Officer, e Jorge Hassen, como Presidente da empresa, mantém as suas posições cruciais como membros da mesa diretiva da AD Digital, permanecendo firmemente comprometidos com o sucesso estratégico da empresa e de todos os seus clientes e parceiros.
A AD Digital continua trabalhando com foco na transformação e cocriação de soluções colaborativas dentro de um ecossistema digital, guiada por uma equipe de liderança dedicada. Essas mudanças estratégicas visam oferecer soluções mais abrangentes e impulsionar a inovação tecnológica.