Amagi Anuncia Sexta Edição da FAST Conference em Parceria com AD Digital em São Paulo, Brasil
São Paulo, Brasil – 08 de fevereiro de 2024 – A Amagi, líder global em tecnologia SaaS baseada em nuvem para TV tradicional e streaming, anunciou hoje que a 6ª edição do Amagi FAST Conference está programada para ocorrer em São Paulo, Brasil, em 5 de março de 2024. Esse ano marca a primeira edição do evento a chegar na América Latina e conta com a colaboração da AD Digital, importante integradora de soluções tecnológicas e serviços para o mercado brasileiro de Mídia e Entretenimento, e um valioso parceiro da Amagi na região.
A conferência visa ser um evento-chave para os principais nomes da indústria de Mídia e Entretenimento (M&E), reunindo todo o ecossistema, como publishers, plataformas, agências, marcas e donos de conteúdo, para explorar o crescente mundo dos Canais FAST liderados por CTV. O evento promete oferecer insights sobre as oportunidades e desafios do ecossistema FAST, que está em rápida evolução na América Latina.
Os participantes poderão acompanhar uma agenda diversificada, incluindo temas como:
- FAST na América Latina: Oportunidades e Desafios
- O Futuro do FAST
- Construindo um Negócio Escalável no FAST
- O FAST pode ser um Complemento de Monetização aos Modelos Atuais Baseados em Assinatura?
- Publicidade em CTV
Cronograma do evento:
- Data: 5 de março de 2024
- Horário: 8h30 – 18h00
- Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233
Os palestrantes incluem grandes executivos de empresas como da Globo, Samsung TV Plus, UOL, Tastemade, Google TV, Claro, SBT, Magnite, entre outros.
“Estamos animados em apresentar a Amagi FAST Conference à América Latina em colaboração com a AD Digital. À medida que o FAST continua a crescer como um fenômeno global, a Amagi está na vanguarda como líder de categoria neste espaço dinâmico”, disse Ronaldo Dias, Diretor de Vendas – Américas Hispânicas, Amagi. “Nosso objetivo é trazer um valor significativo para criadores de conteúdo e locais, dando a eles as ferramentas e oportunidades para prosperar no ecossistema FAST, que está agora em rápido crescimento. Junto com a AD Digital, estamos comprometidos em capacitar a indústria de mídia da região e facilitar a troca de conhecimento e inovação”.
“O que estamos presenciando agora é uma movimentação do mercado de streaming brasileiro na direção do FAST. Desde o início da nossa parceria com a Amagi em 2022, o nosso entendimento do potencial futuro desse modelo de negócios aumentou de forma significativa. Isso é um pouco do que gostaríamos de explorar com o FAST Conference São Paulo”, comenta Daniela Souza, CGO da AD Digital. “Será uma oportunidade de unirmos nossa cadeia de valor como um todo, de ponta a ponta, em uma discussão bastante rica para todos e fortalecer a colaboração para que todo nosso ecossistema saia ganhando neste processo. Estamos muito animados com esse evento”.
“Eu estou especialmente empolgada com a oportunidade de compartilhar insights valiosos sobre o futuro do ecossistema FAST durante o evento”, complementa Vanessa Delgado, Head de FAST/Adtech da AD Digital. “A Amagi FAST Conference será uma plataforma crucial para discutir as tendências emergentes e as melhores práticas na indústria, reunindo líderes e inovadores do setor para impulsionar ainda mais o crescimento e a inovação no Brasil e na América Latina”.
Clique aqui para conhecer a agenda do evento.
SOBRE A AD DIGITAL
A AD Digital tem um foco na integração e cocriação de soluções de tecnologia que suportam toda a cadeia de valor de produção a distribuição de conteúdo áudio visual. A empresa busca trazer um olhar que une estratégia de negócios e tecnologia para apoiar os seus clientes nas mais diferentes iniciativas, atendendo cada projeto um approach único, focado nos objetivos e KPIs de cada negócio. Com quase 30 anos de experiência, a AD Digital tem escritórios em São Paulo e Miami, e está pronta para apoiar empresas de toda a América Latina e EUA.
SOBRE A AMAGI
Amagi é a principal plataforma em nuvem da indústria, fornecendo soluções abrangentes de gestão, distribuição e monetização para serviços de TV tradicionais e via streaming. Através de inovação contínua e nossa estrutura de fazer-mover-monetizar, tornamos o conteúdo de vídeo fluido e acessível a todos, em diversas regiões e plataformas – cabo, aplicativos D2C, FAST, CTV, VOD e plataformas OTA. Como pioneiros na transmissão em nuvem, oferecemos serviços de migração para a nuvem de última geração para redes de TV aberta, facilitando a transição de suas operações inteiras para a nuvem. Globalmente, trabalhamos com mais de 800 marcas de conteúdo, entregando mais de 3.800 canais com implantações em mais de 150 países, gerenciando oportunidades de publicidade em excesso de 50 bilhões. Temos presença em Nova York, Los Angeles, Londres, Paris, Cingapura, Seul e Sydney, com centros de inovação em Bangalore, Zagreb e Lodz, e um centro global de monitoramento de mídia em Nova Delhi.