Amagi is considered one of the most Innovative Video Companies of 2021
A lista, curada pela Fast Company, mapeia as 10 organizações
cujos esforços estão mudando o mercado
No início do mês de março, a Fast Company, empresa de mídia com um foco editorial em tecnologia, liderança e transformação, compilou uma lista com as empresas mais inovadoras de 2022. No total, foram 528 organizações, cujos esforços estão remodelando seus negócios, indústrias e a cultura de forma mais ampla, sendo divididas em 52 categorias.
Com o público colocando uma importância cada vez maior no audiovisual, buscando sempre a melhor experiência possível com esse tipo de conteúdo, essa categoria recebeu uma atenção especial em 2022 e a Fast Company elegeu 10 empresas que causaram um real impacto no mercado.
A Amagi, um dos principais parceiros da AD Digital, conquistou a 5ª posição da lista graças ao seu papel na entrega de uma experiência de streaming 4K em ultra-high definition para as Olimpíadas de Tóquio, um evento em escala global. A matéria da Fast Company entra em detalhes de como a decisão foi tomada:
“Essa empresa de serviços de software baseada em nuvem, Amagi, introduziu seu recurso ‘live’ em 2021, o que significa que pôde oferecer uma experiência 4K de ultra-high definition para eventos ao vivo. Isso levou a um acordo com o NBC Sports Group para transmitir as Olimpíadas de Tóquio. A Amagi gerenciou todo o evento remotamente e executou seu software em dois sistemas separados para os feeds da Costa Leste e Oeste, para que, se houvessem interrupções ou falhas em qualquer região, isso não afetasse toda a transmissão. Também usou unidades de processamento central padrão, prontas para uso, tornando o projeto mais econômico”.
Você pode conhecer a lista completa de empresas inovadoras de vídeo da Fast Company no link: https://www.fastcompany.com/90724494/most-innovative-companies-video-2022
ABOUT AMAGI
Amagi is a new generation media technology company that offers cloud broadcast and target advertising solutions for broadcasters and streaming platforms. It allows content owners to launch, distribute and monetize live linear channels on free advertising-supported TV and video service platforms. Amagi also offers 24x7 cloud-managed services, bringing simplicity, advanced automation and transparency to all broadcast operations. Overall, Amagi supports over 400 channels on its platform for creating, distributing, and monetizing linear channels, with deployments in over 40 countries. It has offices in New York, Los Angeles and London, broadcast operations in New Delhi and an innovation center in Bangalore.
ABOUT AD DIGITAL
AD Digital is a solutions integrator and service provider with over 28 years of experience in the Media and Entertainment market. The company focuses on the particularities of each client, understanding that each one works in a different way and requires a unique approach, regardless of complexity or size. This way, AD's specialized team can extract the best from each solution and seek synergy between brands in each client's ecosystem, helping them seek better results and optimize their investments.