Mantendo o seu ambiente
em operação

Quando falamos de empresas que trabalham com vídeo, tanto como core-business quanto como apoio aos negócios, fica clara a importância de manter esse ecossistema sempre em funcionamento. Através do Contrato de Manutenção e Suporte, o nosso time fica encarregado de manter essas soluções em operação, resolvendo eventuais problemas e otimizando as configurações atuais.

A nossa estrutura também possibilita teste ou simulação necessários para representar um possível problema ou resultado inesperado que nossos clientes possam vivenciar, oferecendo maior segurança na resolução prática.

Melhores práticas

Processos que garantem a excelência do atendimento

Comunicação

Vários canais de atendimento para abertura de tickets

Relatórios

Informações detalhadas sobre os seus atendimentos

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O suporte técnico operacional da AD Digital atua no caso de incidentes por falhas em equipamentos, problemas de rede, perda de comunicação, queda de energia, problemas em placas ou circuitos eletrônicos, acessos indevidos, atualizações de software, problemas de configuração, dentre outros problemas que podem provocar a parada do ecossistema, garantindo assim a disponibilidade do ambiente, independente do grau de impacto ou severidade da ocorrência.
 
Além disso, também podemos atuar de forma preventiva, visando melhorar a gestão de riscos e a gestão de nível de serviço (SLA) para reduzir o downtime ou o tempo de paradas sistêmicas.

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O nosso time de especialistas pode entrar em contato para discutir como a Gestão de Talentos pode beneficiar o seu negócio

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