MAM e PAM (Media e Production Asset Management)

MAM e PAM (Media e Production Asset Management)

Assuma o controle

Com o mercado em um momento de transformação e as empresas de mídia sofrendo com a demanda crescente, a pressão para gerenciar os recursos e materiais, cataloga-los através de metadados e compartilha-los entre equipes nunca foi tão grande.

 

A solução de MAM/PAM da AD Digital oferece operações com acesso single e multi-site para conteúdos e workflows. Com uma visão tailor-made, a plataforma se adapta a vários tipos de operação e a faixas de investimento, desde workflows de aprovação até o gerenciamento avançado de projetos. O MAM da AD Digital pode ser considerado a porta de entrada para seu conteúdo, com recursos poderosos de visualização, criação de subclipes, metadados e recuperação ou filtro com base em palavras-chave, permitindo um trabalho colaborativo.

Principais benefícios

VR/360 Asset Management

A solução AD Digital inclui suporte para novos fluxos de trabalho Equirectangular Virtual Reality/360, permitindo a reprodução, revisão e inclusão de marcadores Spatial/360 em mídias. O conteúdo dentro da plataforma também pode ser usado no Adobe Premiere Pro CC VR para edição, incluindo visualização e saída de conteúdo VR pronto para reprodução.

Workflows de Projeto

Organize filmagens brutas ou imagens finais editadas com várias linguagens em um único espaço de trabalho, simplificando a pesquisa e a automação. Com a solução AD Digital, as ações do seu workflow podem ser acionadas para projetos inteiros, por exemplo, o arquivamento de um projeto ou a automatização das entregas de transcodificação quando a produção é concluída.

Integração NLE

Acesse todo o seu conteúdo, incluindo metadados e marcadores através da plataforma AD Digital nos principais editores não lineares (NLE), como o Apple® Final Cut Pro® X e o Adobe® Premiere® Pro CC. Por meio de um painel integrado do Adobe® Premiere® Pro, os editores agora podem pesquisar facilmente o banco de dados de mídia do MAM, selecionar mídias ou projetos e simplesmente importar esses itens para o Premiere Pro. Quando uma sequência editada é concluída, os usuários podem exportar um arquivo pronto para distribuição ou arquivar o projeto.