VAGAS ABERTAS

Nós da AD Digital estamos sempre buscando novos talentos para integrar o nosso Time de Incríveis! No momento, temos as vagas abaixo em aberto, você pode se candidatar através do formulário abaixo! Caso não tenhamos vagas para a sua área em aberto, fique a vontade para nos mandar o seu currículo através do mesmo formulário para entrar no nosso banco de dados.

Venha fazer parte do nosso time de incríveis! Estamos com vagas para profissionais com experiência prévia no mercado de broadcast e telecom para nos apoiar com trabalho híbrido no Rio de Janeiro.

 

PERFIL DO PROFISSIONAL

  • Ensino Superior em Engenharia, T.I, Ciência da Computação ou áreas correlatas; 
  • Experiência mínima de 4 anos com projetos;
  • Experiência prévia no mercado de broadcast ou telecom;
  • Certificando PMP;
  • Noções de metodologias Agile, Scrum;
  • Inglês Intermediário ou Avançado;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão: MS Project, Excel e Power BI;
  • Noções de ambientes de Cloud (AWS, GCP e/ou Azure);
  • Conhecimento em sistemas de TI (computing e virtualização);
  • Noções em gestão financeira;
  • Noções de ambiente de produção audiovisual

 

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Conceituar, especificar e detalhar os objetivos e escopo do projeto, envolvendo todas as partes interessadas, com forte comunicação e alinhamento de expectativas, coordenando e engajando recursos internos e externos, garantindo que todos os projetos sejam entregues atingindo os objetivos do escopo, dentro do prazo e orçamento;
  • Garantir a qualidade técnica da execução do projeto junto aos gestores de campo;
  • Engajar o time para especificar as tecnologias a serem implantadas em conjunto, definindo os papéis e responsabilidades de cada um durante o projeto e durante a fase de operação;
  • Apoiar nas definições de requisitos e escopo técnico do projeto;
  • Realizar provas de conceito e comissionamento de equipamentos ou soluções em conjunto com o time especialistas e fornecedores;
  • Gerenciar o backlog OT/IT/dev da plataforma de entrega de conteúdo digital das áreas de produção de conteúdo e distribuição;
  • Conduzir e documentar as etapas do ciclo de vida do projeto, conforme orientações previstas na Metodologia de Gerenciamento de Projetos;
  • Coletar, analisar e modelar dados para apoio nas tomadas de decisão do Projeto;
  • Gerenciar as aquisições do projeto junto a área de Suprimentos e Logística;
  • Elaborar e executar o plano de comunicação do projeto (alinhado de forma prévia com o gestor da área);
  • Elaborar e atualizar o status dos projetos (de acordo com padrão da área);
  • Controlar alterações no projeto e informar àquelas que impactem o seu caminho crítico;
  • Monitorar o cronograma constantemente atuando sempre que necessário afim de garantir o cumprimento da linha de base através da elaboração de planos de ações para prevenir e reverter atrasos;
  • Gerar e apresentar reports e indicadores para diferentes níveis hierárquicos relacionados ao projeto;
  • Realizar serviços administrativos de suporte ao controle do projeto, como elaboração e registro de atas de reunião, registro e controle das solicitações de despesas dos fornecedores.

 

HORÁRIOS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Os serviços serão prestados regularmente das 09h às 18h de segunda a sexta-feira, e após o horário comercial, finais de semana e feriados quando necessário e pelos valores previamente acordados.

Venha fazer parte do nosso time de incríveis! Estamos com vagas para profissionais com experiência prévia no mercado de broadcast e telecom para nos apoiar com trabalho híbrido no Rio de Janeiro.

 

PERFIL DO PROFISSIONAL

  • Ensino Superior em Engenharia, T.I, Ciência da Computação ou áreas correlatas; 
  • Experiência entre 6 à 9 anos com projetos;
  • Experiência prévia no mercado de broadcast ou telecom;
  • Certificando ou Certificação PMP;
  • Conhecimento de metodologias Agile, Scrum;
  • Inglês Avançado;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão: MS Project, Excel e Power BI;
  • Conhecimento em sistema de gestão Clarity;
  • Conhecimento em ambientes de Cloud (AWS, GCP e/ou Azure);
  • Conhecimento em sistemas de TI (computing e virtualização);
  • Conhecimento em gestão financeira;

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Conceituar, especificar e detalhar os objetivos e escopo do projeto, envolvendo todas as partes interessadas, com forte comunicação e alinhamento de expectativas, coordenando e engajando recursos internos e externos, garantindo que todos os projetos sejam entregues atingindo os objetivos do escopo, dentro do prazo e orçamento;
  • Garantir a qualidade técnica da execução do projeto junto aos gestores de campo;
  • Engajar o time para especificar as tecnologias a serem implantadas em conjunto, definindo os papéis e responsabilidades de cada um durante o projeto e durante a fase de operação;
  • Apoiar nas definições de requisitos e escopo técnico do projeto;
  • Realizar provas de conceito e comissionamento de equipamentos ou soluções em conjunto com o time especialistas e fornecedores;
  • Gerenciar o backlog OT/IT/dev da plataforma de entrega de conteúdo digital das áreas de produção de conteúdo e distribuição;
  • Conduzir e documentar as etapas do ciclo de vida do projeto, conforme orientações previstas na Metodologia de Gerenciamento de Projetos;
  • Coletar, analisar e modelar dados para apoio nas tomadas de decisão do Projeto;
  • Gerenciar as aquisições do projeto junto a área de Suprimentos e Logística;
  • Elaborar e executar o plano de comunicação do projeto (alinhado de forma prévia com o gestor da área);
  • Elaborar e atualizar o status dos projetos (de acordo com padrão da área);
  • Controlar alterações no projeto e informar àquelas que impactem o seu caminho crítico;
  • Monitorar o cronograma constantemente atuando sempre que necessário afim de garantir o cumprimento da linha de base através da elaboração de planos de ações para prevenir e reverter atrasos;
  • Gerar e apresentar reports e indicadores para diferentes níveis hierárquicos relacionados ao projeto;
  • Realizar serviços administrativos de suporte ao controle do projeto, como elaboração e registro de atas de reunião, registro e controle das solicitações de despesas dos fornecedores.

 

HORÁRIOS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Os serviços serão prestados regularmente das 09h às 18h de segunda a sexta-feira, e após o horário comercial, finais de semana e feriados quando necessário e pelos valores previamente acordados.

Venha fazer parte do nosso time de incríveis! Estamos com vagas para profissionais com experiência prévia no mercado de broadcast e telecom para nos apoiar com trabalho híbrido no Rio de Janeiro.

 

PERFIL DO PROFISSIONAL

  • Ensino Superior em Engenharia, T.I, Ciência da Computação ou áreas correlatas; 
  • Experiência mínima de 10 anos com projetos;
  • Experiência prévia no mercado de broadcast ou telecom;
  • Certificação PMP ou superior;
  • Domínio de metodologias Agile, Scrum;
  • Inglês Avançado ou fluente;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão: MS Project, jira, trello, MS Excel e Power BI;
  • Conhecimento em sistema de gestão Clarity;
  • Conhecimento em ambientes de Cloud (AWS, GCP e/ou Azure);
  • Conhecimento em sistemas de TI (computing, storage e virtualização);
  • Experiência em gestão financeira;
  • Experiência em ambientes e projetos de produção audiovisual

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Conceituar, especificar e detalhar os objetivos e escopo do projeto, envolvendo todas as partes interessadas, com forte comunicação e alinhamento de expectativas, coordenando e engajando recursos internos e externos, garantindo que todos os projetos sejam entregues atingindo os objetivos do escopo, dentro do prazo e orçamento;
  • Garantir a qualidade técnica da execução do projeto junto aos gestores de campo;
  • Engajar o time para especificar as tecnologias a serem implantadas em conjunto, definindo os papéis e responsabilidades de cada um durante o projeto e durante a fase de operação;
  • Apoiar nas definições de requisitos e escopo técnico do projeto;
  • Realizar provas de conceito e comissionamento de equipamentos ou soluções em conjunto com o time especialistas e fornecedores;
  • Gerenciar o backlog OT/IT/dev da plataforma de entrega de conteúdo digital das áreas de produção de conteúdo e distribuição;
  • Conduzir e documentar as etapas do ciclo de vida do projeto, conforme orientações previstas na Metodologia de Gerenciamento de Projetos;
  • Coletar, analisar e modelar dados para apoio nas tomadas de decisão do Projeto;
  • Gerenciar as aquisições do projeto junto a área de Suprimentos e Logística;
  • Elaborar e executar o plano de comunicação do projeto (alinhado de forma prévia com o gestor da área);
  • Elaborar e atualizar o status dos projetos (de acordo com padrão da área);
  • Controlar alterações no projeto e informar àquelas que impactem o seu caminho crítico;
  • Monitorar o cronograma constantemente atuando sempre que necessário afim de garantir o cumprimento da linha de base através da elaboração de planos de ações para prevenir e reverter atrasos;
  • Gerar e apresentar reports e indicadores para diferentes níveis hierárquicos relacionados ao projeto;
  • Realizar serviços administrativos de suporte ao controle do projeto, como elaboração e registro de atas de reunião, registro e controle das solicitações de despesas dos fornecedores.

 

HORÁRIOS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Os serviços serão prestados regularmente das 09h às 18h de segunda a sexta-feira, e após o horário comercial, finais de semana e feriados quando necessário e pelos valores previamente acordados.

A AD Digital está buscando mais uma pessoa incrível para integrar o nosso time como Inside Sales.

Nós somos uma empresa focada em Integração de Soluções de Vídeo, com transformação e inovação no nosso DNA. Os nossos Inside Sales têm um papel crucial no nosso ecossistema, apoiando tanto o time de negócios quanto os nossos clientes. Além disso, nossa missão é sempre incentivar o aprendizado e levar os nossos colaboradores a explorar o seu potencial.

Requerimentos

  • Boa comunicação e facilidade para falar ao telefone ou em calls
  • Atenção aos detalhes
  • Inglês intermediário, com um bom entendimento de texto e listening
  • Familiaridade com o pacote Office, em especial o Microsoft Word e Microsoft Excel
  • Experiência com a área comercial ou apoio administrativo
  • Desejável familiaridade com SalesForce

A AD Digital está buscando dois profissionais incríveis para integrar o nosso time como Arquitetos de Solução.

Contamos com uma equipe altamente especializada que visa apoiar os nossos clientes extraindo o melhor de cada tecnologia, atuando com foco em atender as necessidades do cliente. Atuamos em diversas frentes para fornecer tecnologia através de integração de soluções para produção, pós-produção e distribuição de conteúdo audiovisual. A transformação e inovação está em no nosso DNA.

O nosso time de arquitetura de soluções compõe uma peça-chave nesse ecossistema, ajudando a explorar as tecnologias existentes para entregar projetos inovadores aos nossos clientes. Estamos procurando um profissional com alto nível de conhecimento técnico, que seja voltado a atender nossos clientes com toda a qualidade, carinho e atenção, característico do time ADD.

 

Requerimentos:

  • Prover informação e assumir liderança técnica de alto nível de forma a suportar o processo de decisão dos clientes cumprindo a função de trusted advisor. 
  • Um mindset focado em segurança, tanto no dia a dia quanto em seus designs.
  • Ser proficiente em ajustes táticos do negócio e com pensamento estratégico dentro de ambientes desafiadores e de constante mudança.
  • Flexibilidade para trabalhar com uma variedade de sistemas e fornecedores e tecnologias diferentes.
  • Fluência em português e inglês para criação de documentação e realizar apresentações em workshops e eventos com boa dicção e fluência verbal para apresentação em público. 
  • Cuidado na confecção de documentos e redação de e-mails mantendo clara comunicação.
  • Possuir comprovada experiencia em funções técnicas em criação e definição de arquitetura de soluções, atendendo a pré-venda ou a venda – demonstrando responsabilidades e capacidade de liderança.
  • Experiência em criação de projetos, diagramas e propostas técnicas nas áreas de produção, distribuição e pós-produção audiovisual. 
  • Amplo conhecimento do mercado de broadcast e produtoras e conhecimento de produto nas áreas de captação (câmeras e microfones), iluminação, TP, Tripes, GC, Switchers, Routers, vídeo servidores e outros tipos de sistemas de TV.
  • Experiência com projetos em nuvem, utilizando os principais cloud provedores do mercado. Experiencia com AWS desejável.
  • Proficiente com bancos de dados e armazenamentos de dados 
  • Conhecimento sólido de rede IP e como o desempenho da rede pode afetar as aplicações.
  • Conhecimento de todos os níveis de infraestrutura – principalmente em físico / híbrido, mas também ambientes virtuais.
  • Conhecimento de nível de administrador dos sistemas operacionais Windows e Linux e ambientes associados.
  • Conhecimento de sistemas de monitoramento, telemetria, sistemas de alerta, arquitetura voltada a serviço compartilhado e como isso permite que áreas de suporte a operações tenham sucesso.

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Estamos sempre buscando novos talentos para integrar a nossa equipe!